Sem o que dizer.


Pra quem não sabe, antes do Inexplicável consumismo tinha (tenho) um blog com uma amiga minha, mas com a correria de todos os dias e a imensa falta de tempo minha e dela, acabamos deixando o blog de lado, estacionado. Comecei a sentir falta de falar de qualquer coisa que eu goste, de compartilhar isso.. Então minha irmã, me chamou para fazer um blog com ela. Somos irmãs e por maior a tensão que de vez em quando aparece entre nós, temos um gosto bem parecido, então porque não fazer um blog juntas? E por fim, nasceu o Inexplicável consumismo, que de uma forma ou de outra, retrata um pouco mais de mim do que o Delírios Imperfeitos, talvez por ser um pouco mais pessoal, mais meu.. ainda não sei. Mas mesmo assim ainda sentia falta de alguma coisa, do meu blog anterior talvez.. uma porque escrevia junto com uma amiga muito querida e outra porque lá eu escrevia textos e mais textos de sentimentos provenientes de uma madrugada inspirada por insonia, e de pensamentos que não me deixavam dormir. Eu sou assim, preciso sempre falar alguma coisa. 

Inevitavelmente, no meu caso,  fico mais inspirada com desilusões minhas ou não, principalmente quando o assunto é amor, ou com sonhos considerados por mim, utópicos ou quase. Mas é fato que quando estamos realizados, são tantas coisas que se passam na nossa mente e coração que não existe palavras suficientes para expor ou explicar, pelo menos eu não as acho. Me lembrei esses dias daquela frase que diz que quem define alguma coisa, dá limites a ela. Não sei se concordo, mas não consigo descrever totalmente o que sinto por falta de palavras, porque tudo aquilo que um dia imaginei, que um dia coloquei ou li em algum lugar eu tenho hoje, e é mais, e é melhor.

Concluo então que independente dos textos que escrevo, da quantidade ou das palavras usadas e de seus significados, eles jamais estarão completos, pelo menos não por hoje. Proponho a mim que ao invés de colocar um ponto final, que eu coloque uma virgula ou reticencias ou até mesmo ponto e virgula, porque o que eu sinto cresce a cada momento.

Então por eu precisar falar alguma coisa, hoje escrevo sem saber se alguém vai ler, sem saber o que dizer mas na verdade querendo dizer tudo.

Beijos, Bárbara.


27 comentários:

  1. Escrever é tudo de bom!!!Eu adoro!
    De vez em quando posto textos reflexivos no meu blog tbem. bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha um blog no qual escrevia quando sentia a necessidade de "desabafar". Aí quando as coisas começaram a melhorar, eu parei de escrever lá, mas sinto imensa falta de publicar as minhas palavrinhas aleatórias! :C


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo pessoas que escrevem, mas eu não curto muito. Ah, e parabéns pelo seu blog com sua irmã :D

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei 'convencer' minha irmã de fazer um blog, como pra ela era tudo muito novo, esse blog seria pra ela saber direitinho como fazer um post, enfim, mas infelizmente não consegui agradar a fera kkkkk e ela desistiu :/ mas deve ser muito bom dividir o blog com alguem que agente conhece :D

    http://pinkperola.blogspot.com.br/2012/08/comprar-pinceis.html

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ter uma irmã pra poder blogar cmg *o* . Flor seu blog é lindo e já estou seguindo. Obrigada pela visita e volte sempre. http://heeartshaped.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, achei muito legal que compartilha o blog com sua irmã. Eu queria ter uma, sou filha única, pelo menos um irmão mais velho, pra eu me sentir mais protegida ou sei lá..
    Amei o blog e o design :) Tô seguindo e vou começar a acompanhar.
    Tem post novo no meu blog, se quiser conferir fica a vontade!
    www.happyinfinite.blogspot.com
    Um beijão pra vocês.

    ResponderExcluir
  7. Seu outro blog é muito legal flor, é sempre bom desabafar! Adoreei seu textinho! Beeijos

    http://nayane-maia.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Barbara adorei o seu post, escreveu muito bem, se inspirar das desilusões é um pouco mais triste, mas sempre sai textos lindos :* beijinhos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando somos blogueiras, podemos escrever sobre diversos assuntos, mas o nosso coração é aquele que com certeza mais nos prende. Se expor na internet não é simples, mas sei lá, parece que as palavras fluem e conseguimos desabafar.
    Um beijo, apoio super você postar mais textos aqui!

    ResponderExcluir
  10. primeiro quero dá os parabéns..o texto ficou super lindo amiga.
    adorei como vc se expressou..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu leio tudo... e vc escreve muito bem viu?

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  12. eu tb adoro escrever.. já acordei várias vezes com ideias na cabeça, e tive que escrever ehehehe.. faz bem! continue!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O seu modo de escrever parece tão gentil para mim, eu adorei esse texto explicativo porque conheci um pouco mais da sua escrita e seu jeito.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  14. Você se expressa muito bem, gostei do que vc escreveu e a parte que vc diz: [...]Proponho a mim que ao invés de colocar um ponto final, que eu coloque uma virgula ou reticencias ou até mesmo ponto e virgula, porque o que eu sinto cresce a cada momento.[...] ... serve para todos nós né, amei essa parte!
    Passando para desejar uma ótima quarta pra vc!!!
    Beijos

    www.deliriofashionista.com
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu posto, você escreve muito bem! E parabéns pelo blog com sua irmã
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O blog junto com sua irmã só pode dá certo, seus texto e o modo como escreve é bem poetico e bonito! mega seguindo e contando com você para seguir meu cantinho também! beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O blog junto com sua irmã só pode dá certo, seus texto e o modo como escreve é bem poetico e bonito! mega seguindo e contando com você para seguir meu cantinho também! beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OMG' amei seu blog, seu texto tudo!
    Você realmente escreve com sentimento, pondo tudo pra fora sem medo, e com certeza o blog com a sua irmã dará super certo :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. eu já tive um blog aonde eu escrevia minha coisas e talz,acho muito legal! e adoreiii os textos :)

    beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá flor, acredita que eu também estive nessa mesma situação? sentindo falta de escrever sobre mim no blog, porque meu blog é sobre moda daí fica estranho desabafar no meio dos posts de moda (risos), acabei também criando outro blog mais íntimo. Você poderia fazer o mesmo ué.

    Tem post novo com dicas de make lá no blog, passa para conferir?

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  21. Oi flor fico feliz que você gostou do post look do dia!
    A entrega da meia é rápido sim flor a minha chegou em menos de uma semana=)
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o texto floor ^^ Amei . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  23. Já me senti assim, meio sem palavras ... Mas por vezes se não for por felicidade, é por medo. Sou muito mais verdadeira escrevendo, e às vezes sinto medo do que eu vou escrever...

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É muito bom desabafar por palavras.
    Eu adoro :)

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  25. Nós também somos irmãs e gêmeas e fizemos um blog e é fácil postar pois gostamos também das mesmas coisas! Legal né?

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ter um blog onde são relatos de nossas ideias, pensamentos e de textos inspiradores atuais deve ser complicado atualiza-lo todos os dias né.. mais sem saber o que escrever eu adorei ler :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir