Z Festival


Nesse fim de semana rolou a segunda edição do Z festival aqui no Brasil 28 e 30(rio) 29(SP)
Para minha felicidade pude estar presente no show dia 29 e foi incrível!!! Amei cada minuto, até mesmo na fila, por mas que o sol estivesse forte kkkkkk. 
O show começou as 16h30 ou por ai, tinha dois palcos nomeados ZIG e ZAG O primeiro a tocar foi o Dj Torrada que tocou duas vezes antes e depois do Rock Bones, alias ele começou muito bem,  a primeira musica “Call Me Maybe” e ela agitou toda a galera,  a sua apresentação durou 30 min  em cada aparição no palco ZAG.


Como já citei Depois e antes do DJ Torrada, veio a banda Rock Bones, que é a banda da serie Peter Punk do Disney Channel. Eu achava que ia ser meio podrinho, mas logo que eles subiram no palco eu me calei, porque definidamente, eles eram animados e cantavam muito bem também. Eles se apresentaram no palco ZIG


Depois  veio o Yellowcard, eu conhecia umas 3 musicas, mas foi um show incrível animado e bem divertido. Eles interagiam com o publico e arrasaram em cada musica. Até quem não conhecia nenhuma curtiu muito o show, eu mesma sem saber varias letras fica pulando e gritando feito louca kkkkkkk. O palco deles também foi o ZIG


A Banda seguinte foi Hot Chelle Rae, show animado, os garotos eram lindos e o vocalista ainda ficou um pouco envergonhado quando as meninas começaram a gritar ‘LINDO, TESÃO, BONITO e GOSTOSÃO’. O legal do show foi a questão de dar uma oportunidade de uma fã subir ao palco e cantar junto com eles. Mas o que fez a galera delirar foi a musica ‘Why Don’t You Love Me’ já que era um dueto com a Demi, pena que ela não subiu no palco junto com eles. O palco deles foi o ZAG


E  falando dela, Ual que show, incrível.  Mas como todos sabem a Demi é uma tartaruguinha e em questão disso acabou atrasando. Mas o show dela foi maravilhoso,  muita emoção e ela estava extremamente linda, ainda mais com aquele cabelo de Barbie. Definidamente ela arrasou e o publico fez a Diva se emocionar. O palco da Demi foi o ZIG.



Logo depois da Demi Diva, veio os meninos do Mcfly. Gente eu vi esses meninos no Ano Passado no Alta horas, foi muito legal poder ver eles de novo um ano depois. Eles são super animados, brincam muito, são lindos, além de serem  talentosos. Eles cantaram tanto as mais antigas quanto as mais novas, além de covers como o ‘Living On A Prayer’  do Bon Jovi.  Amei o show foi completamente incrível. O palco deles foi o ZAG



Em seguida veio o Big Time Rush outra banda que eu tinha certo preconceito e mais uma vez levei na cara, o show dos meninos foi muito irado, a simpatia deles era enorme, gostavam de falar com o publico, chamaram quatro sortudas para subir ao palco e falando nisso no show dos meninos tinha quatro escorregadores e uma cama elástica. Algo que fez me delirar muito foi quando o Travis Clark do ‘We the Kings’ subiu ao palco para se divertir na cama elástica, eu e minha amiga ficamos pulando feito loucas e quem não sabe o ‘We The Kings’ estiveram lá no NOCAPRICHO sexta-feira (28) junto com ‘We Are The in Crowd’, ‘ Before You Exit’ e o cantor ‘Chay Suede’ do rebeldes. (aliás eu também fui e amei todos os shows) O palco deles foi ZIG



Continuando com o Z festival... A última banda a se apresentar foi o The Wanted e para falar a verdade, nem sei o que dizer o que foi o show deles, foi muito bom, muito perfeito, muito irado, muito tudo, amei cada momento.  A boyband fez cover do ‘Coldplay’, se comunicaram com o público e brincaram pra caramba. Jogaram uma bandeira da Inglaterra toda autografada para a plateia, além de um dos meninos ter decido pra perto da plateia e dado um selinho em uma das fãs :o Mas a musica que fez todo mundo ficar sem fôlego foi a ‘Chasing the Sun’  eu tive que me recuperar, para poder repetir a mesma agitação na ‘Glad you Came’ que foi a ultima musica. O palco deles foi o ZAG

Definidamente foi uns dos melhores dias da minha vida. Foi tudo muito perfeito, tudo muito divertido e todas as bandas arrasaram, causaram a maior emoção e fez todo mundo delirar.  Então meus queridos eu indico a todos irem ao show de alguma dessas bandas, porque vale muito apena.



Baiser, Bia Caspirro

15 comentários:

  1. Bia, ano passado eu fui no Z Festival e AMEI!

    Esse ano acabei não indo, mas vi pela televisão o show do Mcfly e do The Wanted! *-*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. Z festival é foda demais!!!!
    Adorei a Demi, linda!!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. A Demi tava linda heim! Adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. A Demi tava linda heim! Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Que sonhooo,queria ter ido :( Mas um dia ainda vou ver o show da Demii,que perfeitaa <33
    Troquei de url,antes era o Gato Estampado! Mudei para Depois do Vento,aguardo sua visita! :*

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que sonhooo,queria ter ido :( Mas um dia ainda vou ver o show da Demii,que perfeitaa <33
    Troquei de url,antes era o Gato Estampado! Mudei para Depois do Vento,aguardo sua visita! :*

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido incrivel.
    eu adoraria assistir a um shoe de Demi.
    Eu também tenho um Novo Post, Bora conferir ?
    Um super beijo e muito sucesso !
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal que vc foi no show, eu vi o do Rio na Multishow, ameeeeeeeiii o show do McFly, queria estar lá :(

    Vc perguntou lá no blog quem fez o lay, fui Eu mesmo (Emelyn) :D

    Beijos, Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. YC *---* não acredito que eles não vieram num show sozinhos... Show em festival com meia hora só não vale =/// hahahah

    Eu quase consegui ver o show que eles fizeram no Rio, mas quando liguei na tv, eles já tavam dando entrevista...

    Vi o do McFly, mas só algumas, pq não gosto mais tanto assim... Mas parece que valeu a pena! Que bom que você gostou, espero que esse seja um de vários que vc ainda vai!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  10. *----* Não conhecia mole kkkk, deve ser muito legal, adorei!

    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    tem post novo sobre o desafio ;)
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que legal voce ter ido! eu gostaria mt de poder ver o show da demi e do the wanted <3
    beijinhos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Assisti pelo Multishow e super curti!

    Aproveito pra convidar vcs meninas pra participarem de um SORTEIO que tá rolando no meu blog de um SHORT (ESTAMPA ÉTNICA) + CINTO ambos da Lança Perfume Verão 2013! Vcs não ficar de fora né?

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    Espero vc por lá viu?!

    ResponderExcluir
  14. Assisti pelo Multishow e super curti!

    Aproveito pra convidar vcs meninas pra participarem de um SORTEIO que tá rolando no meu blog de um SHORT (ESTAMPA ÉTNICA) + CINTO ambos da Lança Perfume Verão 2013! Vcs não ficar de fora né?

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    Espero vc por lá viu?!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir