A Morte do Demônio , MEDO *0*


Sinopse:
Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.
Sabe quando você vai assistir um filme de terror e ele acaba sendo aquela coisa boba, clichê, sem graça e que só as vezes te dá quele sustinho? Então 'A Morte do Demônio' não é igual a esses filmes. Ele é realmente assustador, assustador mesmo!



Sempre fui daquelas tontas que falava 'aii vamos assistir terror, só pra levar sustinho' e quando fui no cinema nessa quarta, não foi diferente. Para falar a verdade a intensão era assistir aquele filme brasileiro 'Vai que dá certo' porém em feriado ir no cine é sempre aquela fila lotada e ai perdemos a seção e nessa resolvemos ir assistir esse bendito filme e foi para nunca mais querer. Terror no cinema nunca mais!
Tenho que confessar que por mais que me arrependa de ter assistido, o filme é muito bom, com bons atores, ótimas maquiagens e mesmo que possua sim certas coisas clichês,  ele realmente dá medo, dá aqueles sustos e te deixa bem agoniado em algumas cenas. Só para vocês terem uma ideia, até a atriz principal ficou com medo e disse que gravar esse filme foi a pior experiencia da vida dela.
Então se você realmente gosta de filme de terror e tenha estomago, eu super recomendo. Mas se caso você é que nem eu, uma pessoa mega cagona, não vá! Assista qualquer outro filme, tipo o Homem de Ferro 3, que deve ser um filme mega incrível!




baisers, bia caspirro

11 comentários:

  1. Nossa, me mandaram o trailer por face várias vezes pra eu ver. Pensei umas 300 vezes antes e fui assistir. Pra quê? hahahah Não fui a mesma desde isso, agora imagine com o filme. Adoro terror, mas não tanto! kkkk

    Meu love, tô seguindo.
    Um beijo, fica com Deus.
    www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh não tive coragem de assistir ainda .. falar a verdade mesmo, não tive vontade ainda hahaha
    Mas medo tbm hahha

    E respondendo a perguntinha no blog .. Eu ia amaaar uma nova temporada, ver como estão a Emma e os Gemeos Geller Bing hahahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não assisto um filme de terror que preste!

    Adorei a dica!

    Esse vi ser minha proxima tentativa de levar um sustinho!
    Hehe

    Eu sou looooooouca por filmes de terror.


    Um beijão pra você!
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ahhh deve dar muito medo ver esse filme, depois não durmo kkkkkkk

    to seguindo o blog amei *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  6. adoroo terrorr
    flor to seguindo tá ? me visite sempre que puder
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii
    ahh parece ser legal este filme
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2013/04/novo-sorteio.html#links

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! kkkkk
    Fiquei morrendo de vontade de assistir. Sou uma amante de filmes de terror!
    Acabei de postar uma resenha no blog, acredito que vão gostar.
    Ahhhh, e já respondi o comentário no post "Diga NÃO aos experimentos em animais"
    Obrigada pela visita e pelo +follow =)
    Estou seguindo aqui também!
    Beijokas
    http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meuuuu Deeeeeus!!! Olha, eu gosto de filmes de terror/suspense mas esse daí parece ser puxadíssimo, hein? kkkkkkkk

    Vim retribuir a visita de vocês e também agradecer! Já estou seguindo aqui também, viu?

    Um super beijo e voltem sempre!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  10. To querendo muito ver esse filme, mais até agora não tive oportunidade e nem coragem rsrsrs...

    Dê uma passada no meu blog !!!

    BJOS =D

    http://dosediariadefutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah meu deus, fiquei morrendo de vontade de assistir hahahaa juro!!
    Eu sou loca por filmes de terror e é dificil encontrar um que realmente de medo! Ja fui até conferir as sessões que vai passar no cinema da minha cidade, agora só falta convencer alguemm a ir comigo *-* hahhahaha
    Beijos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir