Informações!


Olá Meninas!

Primeiro queremos nos desculpar pela ausência de atualizações aqui. Segundo queremos deixar avisado que por enquanto teremos postagens apenas quatro vezes por semana e pra piorar ficamos sem internet (pra quem não sabe, onde moro, especificamente no meu bairro, só rola vivo 3G. Imaginem o sofrimento galera..) e ai o que já tava meio complicadinho, agora então.. hahaha

Os dias para as postagens serão: Segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado  Quem tem blog sabe que inspiração é o que comanda tudo, então não vamos estabelecer assuntos, as postagens irão fluir, tudo bem?

Não sei se observaram mas o blog não esta totalmente pronto. As páginas ainda estão sem informações e ainda precisamos organizar algumas coisas. Queremos tirar esses dias para "arrumar" isso tudo. Aliás, tá tudo sendo arrumado. O nosso quarto esta sendo.. vamos dizer.. reformado? Vocês não tem ideia da imensa bagunça que ficou minha casa, serio. Tivemos que tirar tuuuudo do quarto, esvaziar o guarda roupa e colocar tudo na sala, devido a massa-corrida e a pintura. Sem falar que temos quatro gatinhos caseiros que amaram muito essa zona geral e acharam que estavam no comando (vocês não tem noção do quão bagunçado ficou e ainda esta). 

Embora já tenha acabado a parede, a luta agora é arrumar tudo e tempo queridos... o melhor a falta dele não é privilegio só nosso né? Então eu sei que somos compreendidas. Essa semana a arrumação esta quase 100% por conta da Bia. Saio de casa as 7:50 e volto só 00:30, de sábados tenho aula e sempre tem aquela pendencia, pensem!

O que eu to querendo dizer com isso tudo é que, assim que tivermos o nosso cantinho offline ok, o nosso cantinho online volta ao normal e com novidades!

É isso garotas, mil beijos!

B.

Ps: Meninas, estão vendo esse contorno que existe em volta da postagem? Alguém sabe como tira? Agradeço imensamente se alguém souber. <3

6 comentários:

  1. eu sempre tento organizar meu blog mais acaba saindo sempre desorganizado rsrsrs. também gosto de postar 3x por semana e fico muito feliz quando consigo.
    espero que vc consiga também
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi... ai que ruim isso, nossa sei como faz diferença pra quem tem blog ficar sem internet... boa sorte pra vocês.

    Nossa, devo te dizer que fiquei muito feliz em saber que uma de vocês pelo menos gostou de ambos os meus blogs... haha

    Desejo muita sorte a vocês e que o blog possa ter postagens pelo menos nesses três dias da semana.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso de reforma é realmente uma droga e deixa todo mundo com a vida revirada, parece que tudo realmente sai do lugar. Sobre seus gatinhos que amam a sua bagunça, normal né, gato é o que mais ama uma bagunça KKKKK Eu que o diga. Espero que tudo normalize por ai e que venha uma internet melhor, porque vivo 3G não dá.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  4. Desejo que Deus faça com que dê tudo certo a vocês!!! Beijooos!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Achei muito legal duas irmãs criarem um blog.. eu e a minha irmã só brigamos! Bom, amei o blog e já estou seguindo, obrigada pela visitinha <3
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei como é ficar sem tempo, também ando sem tempo, tem épocas que não consigo postar de jeito nenhum por falta de tempo, e reforma é uma loucura mesmo, ter que arrumar tudo e fica tudo revirado, já passei por isso :( beeijinho

    ResponderExcluir