Se beber não case Parte III


Olá Pessoal!

Sábado fui ao cinema assistir  " Se beber não case Parte III"  Gente, recomendo muiiito! Achei hilário, ri demais, demais. Geralmente, eu não curto muito filme que tenha muita besteira sabe? Sou meia chata pra isso, mas esse com toda a certeza é o melhor de todos! 



Conforme vimos em algumas sinopses  o Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Na verdade ele parou de tomar os remédios, e a morte do Pai deixou ele e a familia em uma situação de buscar ajuda. Ai, Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também retornar a Las Vegas.


Assistiria de novo com toda a certeza. Antes eu não gostava do ator Bradley Cooper porque pra mim só o rosto exalava canalhice devido aos personagens já interpretados por ele (A maioria né? Só salva o esquadrão classe A) Mas depois que vi este, aquela cara de quem não vale nada esta adorável. E o que mais gostei é que não apelaram taaaaaanto pra putaria entende? Falo isso porque EU sou chata pra essas coisas. Com os filmes anteriores eu ri, achei legal, mas tem aquele lado sexual que eu não sou muito a favor, digamos assim. Eu não falo não nada, assisto numa boa, mas tenho a minha opinião (como disse eu sou meia chata, sou meia conservacionista hahaha  tem dias pra eu assistir esse tipo de filme) e neste eles conseguiram fazer um trabalho muito bom, porque não esqueceram do enredo deles, não perderam o controle e nem foi uma coisa nada a ver. Vi muitas criticas, dizendo que não é criativo, sem graça e repetitivo. Gente, até eu ri com as besteiras. O filme é engraçado, e o que seria criativo? Bom, o filme é uma continuação dos dois primeiros, é o fluxo dos personagens, do primeiro e do segundo filme. Repetitivo? não teve casamento e ninguém foi drogado. Conseguiram fundir as historias, o que eu achei ótimo. 

Assistam! e quem já assistiu não deixe de comentar falando o que acharam!

Baisers, B.Caspirro

6 comentários:

  1. Nunca vi nenhum mas parece engraçado, né? Hahahah!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii passando pra desejar uma otima semana e pra avisar que tem post novo la no meu cantinho.

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi mas parece ótimo, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Estou super afim de assistir, parece ser bom mesmo! ;)

    Super beijos =)

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitooo bommm ... hahaha eu amo esse filme ri do começo ao finalll
    Primeira vez no blog e adorei o Design! Estão de Parabéns meninas :D Beijos beijos
    www.hiheels.com.br

    ResponderExcluir