Querido Diário - Segunda-Feira



Gente, se eu falasse pra vocês o quanto escrevi e apaguei nos rascunhos antes de postar vocês iriam duvidar. Sabe quando não flui o prático? Então!  Não posso ousar tanto assim na postagem aqui em casa porque galera, minha internet é a vivo 3G e de uns tempos cá, de péssima navegação foi para quase nada de navegação. É sorte, acreditem, eu estar aqui hoje postando alguma coisa. 

Infelizmente, embora eu esteja com mil ideias para vocês, como eu já falei ali em cima, eu estou extremamente limitada com postagens e pra ajudar o photoshop não esta instalado. Como eu não quero ficar sem postar e to precisando falar, hoje faço do blog, o meu diário. Ok Ok, eu sei que o blog em si é um diário pessoal de cada um, mas atualmente é um espaço que esta tão poluído de propagandas, jabás, looks que para mim, são quase impossíveis de ser do dia-a-dia( seja pelo tipo de roupa, marca de roupa, tipo de corpo e blábláblá, que acabo ficando sismada em postar algo mais pessoal, como contar o meu dia, por achar que a maioria das pessoas não gostam desse tipo de coisa. (Não generalizo, mas quem acompanha blogs em geral, sabe disso.)

Preciso confessar que amo, AMO, quando entro em um blog e vejo um texto escrito pelo blogueiro, que leio o que aconteceu no dia daquele pessoa e me identifico, adoro entrar em blog e me sentir a vontade, em casa. Acho que é por isso que o Blog Morando Sozinha, blog da Maanuh, Usando Tudo, Comprando meu apé são os meu favoritos entre os mais, digamos assim, conhecidos. Eu não entro e vejo mil  coisas que não convêm a mim, ou que são quase impossíveis de adquirir, muito pelo contrario, todos os blogs que citei, fazem a diferença, mesmo tendo como base o comum. 

Desabafos referente a blogsfera a parte, hoje, depois de 2 anos que fiz 18 anos peguei minha habilitação! Geeeente, que alivio, como eu odiava, ODIAVA MESMO, fazer as aulas práticas e graças a Deus,  Na última sexta-feira de junho fiz meu exame (:

Comunico a todos, que a partir de amanha estarei de dieta. Embora todo o mês eu diga para mim mesmo, que entrarei com um regime, Juro pra vocês, é dizer que estou de dieta que fico com uma fome de 5 pedreiros.  Mas vamos ver se dessa vez eu consigo né? Se eu ver que agora vou conseguir cumprir, me comprometo em fazer um diário de peso aqui no blog! Nova Tag?


Bom, estou meia aflita e precisando conversar sabe? Por isso que o post ficou meio grandinho. Meu namorado trabalha em uma empresa onde é necessário viajar, ele foi fazer um serviço onde esta previsto ficar 20 dias corridos! embora tenha a possibilidade dele voltar na sexta e ir de novo na segunda (e assim por diante até finalizar) bate um saudade enorme... e semana que vem terei uma auditoria seriíssima no meu trabalho. Então to precisando me distrair porque além de tudo estou na TPM então estou bem sensível  hahaha  Ainda bem que tenho o blog, é um refugio de vez em quando né? Então, por favor, entendam o meu enorme desabafo hahahha e obrigada de verdade quem deu atenção!

Beijos e até Quarta!

PS: Obrigada a todos os comentários anteriores. Sempre achei nas palavras um meio de desabafar. Só quero esclarecer que o texto escrito anteriormente não corresponde a minha vida off. Eu sou muito de me colocar no lugar das pessoas, ainda mais quando me vejo em situação familiares, esse foi o meu primeiro texto, depois de muitos, com inspiração deste tipo. 

Bárbara.


16 comentários:

  1. Adorei seu blog, muuuuuuito liindo! *-*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto! e adorei o jeito que você escreve :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida, quanto tempo, que saudade!
    Adorei o blog novo, o layout, tá tudo lindo! *.*
    Já estou te seguido pra gente não perder mais o contato! :)

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá :)

    Parabéns pelo texto!
    É difícil encontrar pessoas que escrevam certo hoje em dia.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  5. Tbm fico mt feliz quando vejo um texto feito por uma blogueira, assim como o seu, dá vontade de ler, me identifiquei mt com voce, fiz 18 ano passado e ainda não consegui tirar a habilitação, Parabéns pra você, to contando os dias ja =) aaah eu tmb falo direto que vou fazer dieta, mas é tao complicado ne? kkkkk bom vim aqui pra seguir o blog, acheei um amor <3 de verdade.
    beijos

    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  7. oi bárbara, estou adorando o seu blog. eu tb gosto de falar pelos cotovelos. e gosto de blog exatamente para essa função, diário. e pode dividir o diário, melhor ainda. eu falo da minha vida cultural. minha família se cansava um pouco dos temas. então no blog já posso ter público para cada tema e cada um lê o q tem mais a ver com ele. eu gosto de blog pelo motivo parecido com vc. como é blog, eu posso falar de preço de ingresso, com quem fui, sobre alguém que sentou do lado. tenho liberdade para falar de um tema às vezes totalmente diferente do evento que fui, já q um acontecimento ao lado pode ser um evento. vixe, divaguei. imagina se vc resolve falar tudo isso com o seu namorado? hhahahahahha, é, dividir com os amigos diminui a ansiedade né? eu tb gosto de dividir aí falo menos com os outros qd os encontro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Eu falo sobre produtos, mas acabo desabafando de vez em quando. É bom ter um canto onde podemos contar os acontecimentos da vida, e melhor, ter amigos que apoiam a gente, mesmo morando do outro lado do mundo!

    Tenho que te falar que também odiava as aulas práticas de direção, e que até hoje evito pegar o carro! Só que acho importante ter a carteira, para possíveis emergências!

    Ótima terça pra você, Bárbara!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Verdade, não tem coisa melhor do que estar em um blog e se sentir em casa rs
    Boa sorte da dieta!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo..
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  10. Moro em Santo André! É difícil encontrar blogueiras do ABC!

    Eu também não achei tão caro! Os outros que eu vi estavam acima de R$200,00!

    Acabei tirando minha habilitação por causa do meu pai. Ele tem problema no coração, e se precisar correr com ele para o médico eu tenho como!

    Ótima noite pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Nossa, fiquei bem surpresa com o conteúdo do blog. ADOREI!
    Estou tão acostumada a entrar em blogs de "beleza" que, quando me deparei com o seu gostei do que vi/li!!
    Parabéns!
    Beijos

    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus textos , escreve com jeito meigo
    meiguissegirl.blogspot.com
    Seguidora : Amanda !!
    Retribui ?



    ResponderExcluir
  13. Dieta é triste, flor...
    às vezes é necessário, mas é muito triste! Odeio #chora
    Se precisar de motivação, estou aqui, viu?

    Beijocas.

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  14. Também adoro quando entro em um blog e vejo um texto escrito pelo próprio blogueiro, eu adoro, acho que ele deixa sua marca pessoal.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu sou a Julia do Teenage Dream. Vim agradecer pelo seu comentário, me incentivou muito. Gostaria de avisar que vou continuar com o blog, mas estou recomeçando, se quiser visitar eu vou amar.

    Beijos.

    little-girl-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O blog de vcs é lindo, e realmente a blogosfera tá meio poluída com tanta propaganda e menina querendo se dar bem em tudo! Tb gosto de entrar em um blog e me identificar, assim como fiz com o seu... é lindo e super pessoal! O título dessa postagem lembra o nome do meu bloguito hehe'
    Já estou seguindo de volta ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir