Vale a pena: O Cavaleiro Solitário



Gente!

O Felipe voltou na sexta-feira e hoje foi viajar de novo, mas aproveitamos para sair um pouquinho e ver se conseguíamos ver alguns dos vários filmes que lançaram e estão dando o que falar. Queria muito assistir O Truque de Mestre mas por algum motivo ele não estava sendo exibido no Cinemark do Shopping park São Caetano. Decidimos então ver: O Cavaleiro Solitário.

Eu sinceramente achei que o filme foi pouco divulgado e eu gostei muito  É divertido, legal de ver sabe? Johnny Depp é um mestre em incorporar os personagens e disso vocês sabem.  Da mesma forma que tem alguma aventura, ação, tem aquele humor que alguns disseram ser a síndrome do Piratas do Caribe (Que sinceramente, pra mim só o primeiro foi realmente legal). Vi também comparações deste filme ao Espelho, Espelho meu, devido a ação com um ar cômico de parodia. Eles até podem ter seguido essa direção de ação e divertimento do público mas por favor, não compare com esse filme, eu achei o mesmo uma porcaria! Fiquei horrorizada com ele.

A duração do filme é em torno de duas horas e vinte minutos, sem contar os trailers que variam de cada cinema. A trilha sonora é ótima, incluindo a musiquinha tipica de herói do faroeste. É ótimo! O Felipe Adorou. Achei que vale a pena sim assistir, sem dúvida nenhuma. inclusive, acho que me diverti mais com ele do que Guerra Mundial Z.


Coloquei a baixo um sinopse do site, com algumas alterações minha. 

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) por quem sempre foi apaixonado e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto em busca de um grande bandido, já que o seu objetivo era fazer justiça.  Porem o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana, e sim, o mesmo que estavam procurando. Todos são assassinados, com exceção de John, que é um andarilho espiritual. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish e fazer justiça. 


Se alguém já assistiu não deixe de comentar sobre o filme!


Observações:  Desculpe pela postagem meia boca e por ainda não ter respondido os cometários, aliás obrigada pessoal! - Amanha terei uma auditoria no trabalho, hoje passei o dia arrumando as coisas e to postando de casa, ou seja, Internet é luxo minha gente e eu não tenho essa regalia meus queridos!

Beijocas,

Bárbara   

11 comentários:

  1. Realmente eu não tinha ouvido falar desse filme, acho mesmo que ele foi pouco divulgado.
    Agora me interessei!!
    Adore seu blog!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Bjs

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Obrigada por ter visitado meu blog. Estou te seguindo.
    Um super beijo e adorei os tutoriais.

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar neste filme, mas parece ser bem legal, gostei da dica! Super beijos..

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Johnny Depp esse filme concerteza vou assistir :)
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu não me animei de ver esse filme nos cinemas, na tv a cabo devo ver. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, mas tô com bastante vontade! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esse filme em cartaz e estou louca para poder assistir,parece ser bem legal *-* e sem contar que tem o Johnny Deep que é perfeito em tudo que faz <3

    beijo ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, nunca tinha ouvido falar, acredita?! Amei.
    Beijos e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não ouvi falar nada sobre esse filme,mas pareceu ser bacana avaliando pela resenha,mas ficar duas horas sentadas nossa aja coluna né?bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir