Segunda-feira


Deixa eu contar pra vocês como foram minhas últimas semanas.. Posso começar falando o quanto estou perdidinha na faculdade? As aulas começaram  a exatas 3 semanas atras e posso dizer que faltei pelo menos uma semana inteira, não fui em nenhuma aula de física e só em uma de cálculo 2. Meu pai bateu o carro, graças a Deus com ele não aconteceu nada, mas o carro deu PT. Fiquei sem internet em casa, fiquei sem tempo até no horário de almoço pra sentar e ler qualquer noticia. Fiquei gripada, machuquei o pé, não fui trabalhar na última quinta-feira e eu que já estava desanimada, imaginem só o que aconteceu né? Mas hoje acordei diferente, acordei com vontade sabe? Acordei doente também, a Bia pegou um gripe que só durante a noite ela me passou o suficiente pra ficar baqueada, porem acordei com vontade de ir atrás do que eu quero, e gente isso é algo incrível e motivador.

De inicio cheguei no trabalho e comecei a fazer aquela limpa, Gente, eu tinha recadinho de telefone do mês de Julho na minha agenda! Fala sério né? Limpei, joguei fora!  Ainda não tá 100% mas, né, melhorou muito já! No meu quarto ontem eu já tinha dado aquele tapa por cima sabe? Vi algumas coisitchas que preciso comprar, separei algumas roupas.. Com as coisas organizadas a gente se localiza melhor.

Não vou mais justificar as ausências aqui do blog, cansa né? É chato, cansativo. Aliás, preciso desabafar com vocês, gente o quanto eu to desgostando da blogesfera. Poxa cadê o conteúdo? Nossa, tem blogs que qualquer coisa, é vídeo! Nem sempre é possível ver videos e nem sempre é necessário ter um video e Quando não é isso é sempre maquiagem ou moda - e sempre a mesma coisa. Não tem nem opinião pessoal ali do blogueiro.

O blog é um pedacinho da gente né? É onde a gente coloca nossos sentimentos, o que gostamos, o que achamos, eu não poderia ignora-lo por completo, ainda mais quando eu tenho muito o que dizer mas sem saber como. Precisamos sempre achar um meio de continuar e uma coisa que eu não quero é deixar o blog aqui, ao acaso. Então se eu tenho muito a dizer mesmo que para muitos é desnecessário, poque não usar o meu diário virtual? Colocar pra fora algumas coisas que pensamos e vivemos é uma maneira tão simples e eficaz de aliviar aquilo que de tão comum, virou acumulo de preocupação desnecessária com o dia de amanha. 

Beijos!






12 comentários:

  1. Tenha fé minha flor, dias melhores já chegaram,Lindo de viver, amei e amei muito tbm sua visitinha retribuindo e amando estar aqui, bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica Obrigada! Inclusive vi que voe seguiu no instagram, já retribui viu?
      beijos!

      Bárbara

      Excluir
  2. nossa ta dificl ein ): poxa que pena, e quanto ao o que vc disse sobre a blogesfera, eu concordo, as coisas estao ficando sem sentindo por aqui ):
    bjs, Ke, seguindo e obrigada por passa no blog ;*
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é verdade? Nossa, é muito chato isso, e as vezes a pessoal tem um potencial enorme!

      Beijos

      Excluir
  3. Oiii, amei sua visitinha no meu blog, volte sempre!!
    Amei seu blog e estou seguindo, bjs


    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiola, Volte quando quuiser!

      beijos!

      Excluir
  4. Olá, obrigada pela visita no meu blog! Ja estou seguindo o seu!
    E que bom que reuniu forças pra dar a volta por cima! :)
    O difícil é começar, daí vai que vai hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Tiemi, o difícil é começar! hahaha
      beijos e obrigada!

      Excluir
  5. Poxa quanta coisa ruim! :/
    Mas logo logo tudo isso vai passar e vc vai rir quando se lembrar! Foco, força e fé que tudo se ajeita!
    Às vezes é até bom a gente dar um tempo e ficar off pra colocar os pensamentos e a vida em ordem!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala né Lee? Mas Graças a Deus tudo se acerta de uma forma ou outra!
      Beijos

      Excluir
  6. Poxa vida, quanta coisa ruim que aconteceu? Mas o que importa é que você esta bem! Tem dias que tudo de ruim acontece e temos que sobreviver todos os dias neh?! E realmente tem muitos blogs por aí chatos, sempre com os mesmo conteúdo. Da um tédio. Era pra ser divertido neh?! Bom, tenha uma boa semana flor! Sei que sou novo no seu blog, mas estou gostando daqui! Beijão ;*

    ResponderExcluir
  7. As vezes coisas ruins acontecem mesmo, mas logo passam.
    Fique bem.

    Ah, amo seu layout... Sempre que entro no seu blog, babo por ele.
    Você encomendou com alguém??
    Se sim, me passa o contato?

    Beijos

    ResponderExcluir