Um instante.



Essa noite eu não consegui dormir, já eram quase cinco quando consegui pregar os olhos. Suas palavras ficaram martelando na minha cabeça, as de ontem, as de outro dia.
você realmente tá feliz? Porque sinceramente eu acho que não.

Eu fiquei pensando em tudo que eu podia ter te falado e o quanto eu poderia ter ficado quieta. Eu deveria ter ido dormir, não me importado. Eu deveria ter agido quase igual a você.

Eu estava bem, eu só não estava feliz. Mas feliz não é um estado que ficamos sempre não é verdade? Eu estava bem, você só precisava ter acredito nisso. Só acreditar. Antes eu fazia questão que você soubesse de todos os meus problemas, antes eu fazia questão de te por completo na minha vida, hoje não mais. Você não fazia questão, eu deixei de fazer. Foi uma escolha sua, inteiramente sua. Você não tem o direito de reclamar quando a minha resposta para sua pergunta for sempre a mesma. Quando era diferente, a sua indiferença era bem mais aparente do que o seu nível de preocupação. Mesmo não sendo isso, era o que você demostrava. Chegamos a discutir sobre isso lembra? Nada adiantou, então eu larguei mão.

De uns tempos pra cá, as coisas não tem sido fáceis. Nem pra mim e nem pra você. Eu posso ter uma ideia de como esta difícil os seus dias, mas será mesmo que você sabe como são os mesmo? Você tem vontade de saber? De saber, não só de ouvir.

Bom, querendo ou não saber, hoje seria preciso muito interesse da sua parte.

Eu  to cansada, cansada de sentir muita coisa. Cansada de pensar muita coisa. Coloquei dentro de uma caixa todos os sentimentos de ontem, de ante ontem, das últimas semanas. E eles ficaram por lá. Eu vou tirar um tempo pra ouvir meus pensamentos. Sem interferências de emoções.

Talvez você perceba, talvez.

12 comentários:

  1. há hj em dia uma cobrança sobre uma felicidade irreal. parece que tudo precisa ser mágico como os filmes americanos. cheios de realizações e finais felizes. o bem sempre vencendo. então as pessoas ficam sempre na dúvida se são felizes e se sentem incompletas pela pressão social. essa semana li naquelas folhinhas orientais em um lugar que fui que di "seja feliz com o q vc tem". e acho q é isso. a gente precisa sim buscar sonhos, realizações. mas primeiro precisamos amar a vida de hj, o q temos hj e sermos feliz agora com o q temos, sem realizações inaucansáveis. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, concordo com você, precisamos ser felizes com o que temos hoje. De vez em quando bate aquele desanimo, mas é normal né? é do dia a dia. O texto é inspirativo. Mas acho que nenhuma realização é inalcançável quando a pessoa tem foco, força e fé acima de tudo!

      Excluir
    2. eu acho q infelizmente muitas realizações são inalcançáveis e lidar com as frustrações ajuda bastante. e eu escrevi aquilo pq tb acabei divagando como vc.

      Excluir
  2. Que texto hein? adorei (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo seu texto!
    Qto ao seu comentário, semana que vem postarei as demais atrações do Rock in Rio.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Querida poder mandar esse texto para uma certa pessoa, porque diz tudo o que eu queria falar para essa certa pessoa, mas a pessoa me bloqueou e não tem mais como eu falar com ela, só a pessoa falar comigo. Queria ver a reação e a resposta da pessoa que eu queria mandar esse texto, hahaha. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. A gente sempre acaba ficando em silêncio, deixando nos ferir por escutar as palavras de alguém que não sabe ou não quer ouvir. E não sei com você, mas comigo sempre acontece isso, eu travo, não sai as palavras, então somente escuto. E pode ter certeza, é difícil para os dois, sempre há alguém que é mais orgulhoso e vai tentar esconder mais seus sentimentos. Ou desistimos ou nos rendemos as sentimentos, ou os guardamos em uma caixa e deixamos lá por tempo indeterminado. Lindo texto!
    Beijos flor!

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente né? E sempre tem n pessoas com situações como estas!

      Excluir
  6. Parabéns pela forma como escreve, achei o texto muito lindo. Admiro pessoas que conseguem transmitir tantos sentimentos em um texto.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Fernanda, fiquei muito feliz com o seu comentário! Obrigada viu? Volte sempre!

      Excluir
  7. Adoro textos, e você escreve super bem. E eu to in love pelo seu blog, vocês mesmo que fizeram o layout ? beijinhos!

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcella! ficou muito Feliz! E não, quem derá! Foi a Thais Rodrigues, e foi super baratinho na época!

      Beijos

      Excluir