Uma carta para você.


Eu tinha acabado de me encontrar, de saber quem eu realmente era e o que eu queria. E Na verdade eu não tinha planos, eu não queria nada, eu estava de braços abertos para aceitar o que a vida quisesse me dar. E ai você apareceu, conheci você quando eu aprendi a ser feliz sozinha, sem precisar de nada e nem de ninguém.

Hoje talvez não seja mais segredo pra você, mas eu sempre te observei. Eu gostava de te olhar de longe, eu gostava do seu jeito quieto, observador. Eu gostava de ver você sorrindo, eu gostava do seu sorriso. 

Você sabia  que uma ou duas vezes, talvez três, eu cheguei a me imaginar com você? Eu imaginei como seria o seu cheiro, como seria o seu abraço, como seria se o seu sorriso fosse para mim ou que eu fosse o motivo dele. 

Eu sei, disso você não sabia.

Você também não sabe, mas quando falei com você pela primeira vez o meu coração batia tão freneticamente que acho que se alguém estivesse olhando pra mim naquela hora, teria reparado.

Eu estava igual a uma garota que  tinha acabado de se  apaixonar. Eu reconheci isso. Eu sempre mantive o meu coração ocupado. Coração bobo e sonhador, sempre esta disposto a gostar, a amar, e desde pequena eu cultivei amores, amores bobinhos de criança, sem graças, platônicos, exaustivos. Eu cultivei amores sem saber ao certo o que era amar.

Seria mentira se eu dissesse que não quis correr de você, ah eu quis. Eu te ignorei quando perguntou meu email sabia? ignorei um dia, dois, três no quarto dia eu havia te passado. Eu fingia não ligar quando via sua mensagem. Eu disse não, na primeira vez, e na segunda mas na terceira vez, eu não resisti, eu disse sim.

Lembro de falar para você que eu não queria que você me amasse e que a única coisa que eu queria era ter certeza que eu estava embarcando em algo que valesse a pena, que se um dia viéssemos terminar, que eu fosse lembrar e sorrir, independente do motivo que tivesse ocasionado o nosso término, que eu sorrisse ao lembrar do seu sorriso e da escolha incerta que eu havia feito.

Você me mostrou um mundo que eu não conhecia. Você abriu meus olhos para o que eu já não via mais, você trouxe de volta os meu antigos sonhos, você me trouxe novos sonhos! Você não quis me mudar, você aceitou cada traço meu, cada gesto, cada costume, cada mania. Você apareceu para completar todas as lagunas que a vida deixou em mim, você apareceu para deixar o meu caminho mais bonito, mais rico, mais feliz. Você me trouxe felicidade, me trouxe paz. 

Hoje eu sei que sou privilegiada,  A vida  me presenteou, ela me escolheu, dentre todos os que merecem mais, que buscam a mais tempo, que procuram constantemente, de porta em porta, a cada esquina todos os dias.  Ela me presenteou com o Amor - por completo, além do amor fraternal, além do amor de pai e mãe, alem de todos os amores.  Ela me mostrou o amor, ela permitiu que eu o conhecesse, ela permitiu que o amor entrasse e ficasse.

E você sabe, mais que ninguém e melhor do que todos que eu te amo. Eu te amo com toda a certeza do mundo, amo sem saber  o tamanho desse amor, que a cada minuto que passa aumenta, se transforma em mais amor! Amo sem nem saber descreve-lo, porque não existe palavras que  descreva esse sentimento tão completo e complexo por inteiro. Amo com toda a certeza de que quero ir ao infinito e além com você, e eu amo saber que fui esperta o bastante pra não te deixar ir, que fiz a escolha certa no final: Aceitei sem me preocupar, sem receios, aceitei de braços e coração aberto o que a vida havia me preparado.



"Você me olhou como quem não quer nada. E eu te olhei com olhos de quem quer o mundo. Você não se assustou, você pegou a minha mão e disse que iria comigo, a onde eu te permitisse ir."


Bárbara Caspirro




9 comentários:

  1. Que texto incrível! Achei lindo. Profundo, tem muito sentimento ai. O seu namorado deve ser uma pessoa muito legal! E você Tambem.

    Bianca.

    ResponderExcluir
  2. Super, mega, ultra, hiper lindo *ooooo*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah que lindo, ç.ç ps: queria que voce me ajudasse numa decisão no blog, passa lá quando der, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/enquete.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... realmente, a gente só encontra o amor quando não está "procurando".
    Parabéns pelo texto. beijinhos e linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! *-* Eu estou de braços abertos para a vida mas nem assim o meu "ele" aparece :( hahaha acho que tá faltando alguma coisa, haha. Enfim, você escreve bem. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  7. Nossa me emocionei :'(
    ando uma manteiga derretida mesmo rsrs... mas é que quando li lembrei da minha situação... adorei o texto, lindo demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ver o sorriso de uma pessoa especial é super cativante... Linda a última frase!
    Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto =)
    Bjs
    Ju

    http://bonitatodahora.com

    ResponderExcluir