A onde ir: SI SEÑOR! O local pode ser bom, mas o atendimento tem que ser melhor.


Eu não sou nem um pouco baladeira mas eu adoro sair de vez em quando (quem não gosta né?) jantar em algum lugar, conhecer lugares novos..

Muitas vezes eu ia buscar na internet informações sobre alguns lugares, o que as pessoas achavam, preços e tudo o mais, e na maioria das vezes ficava irritada porque não achava na-da! A última vez que isso aconteceu foi quando eu quis saber mais sobre o CAPITAL Steak House, queria saber como era os valore$ e se valia a pena, porque gente, eu achei a cara do outback quando vi (Abriu um aqui no ABC , em Santo Andre faz um tempinho e na época fiquei bem curiosa sabe?) e de milhões de sites que se tem por ai, APENAS UM tinha uma opinião bacana, tanto que acabei indo e conhecendo.

Então, conversando com o Felipe, porque não trazer dicas de lugares bacanas aqui pro blog? independente se meio mundo conhece, sempre tem aquele que nunca foi e quer saber se vale a pena.

E para estrear essa nova tag, apresento a quem não conhece o
!Si Señor! Mexican Grill 


Fui algumas vezes já no do Shopping Park São Caetano e até um tempo atrás, eu recomendaria sem dúvidas nenhuma.

 O ambiente é gostoso, para ir com a família,  com o namorado, com aos amigos. Ressalto que não é TÃO comum ver famílias com crianças pequenas Já vi sim, mas foi uma vez só. Acredito que o motivo talvez seja por ser um ambiente mais escuro, com um ar mais casual-adulto. 

Ao chegar, quem não conhece já fica curioso pra saber mais sobre o Restaurante. Como já falei, o ambiente é  escuro,  reservado principalmente no caso do de São Caetano. Entrando no restaurante logo na entrada tem uma caveira mexicana enorme e linda, se seguir reto vamos a cozinha, se entrarmos a direita, temos os banheiros e a esquerda nos deparamos com o bar, ele serve como uma divisória entre o lado externo e interno do local . Sempre tem alguém que nos direciona as mesas e eu sempre prefiro ficar dentro do ambiente.

Tem comida para todos os gostos. Pra quem gosta, de frutos do mar, carne bovina, suína e frango. Talvez por eu não gostar de frango, fiquei com a impressão que o leque de opção é maior que as demais.







Todas as vezes em que fui comi a opção "Fajitaria" Serve muito bem duas pessoas. Tequila Camarones é o prato que o Felipe mais gostou e é maravilhoso. É realmente, uma delicia. 
O gasto média para duas pessoas é em torno de 135,00 já com bebida e serviço de mesa incluso. Isso varia é claro! Já fui  e paguei 176,00 e outra que ficou em 120,00.  Os pratos em si tem uma media de 37,00 para entrada, 65,00 uma prato mais completo. A conta passa fácil dos 100,00 reais.

Ok, agora o porque da frase: "até um tempo atrás, eu recomendaria sem dúvidas nenhuma" Bom, da última vez em que fui tive um atendimento terrível! Péssimo! a ponto de nunca mais ir até o local. Chegamos e estava com uma média de espera em torno de 1h 1h15. Ok, esperamos e por em torno de 1h fomos chamados. Esperamos 20 minutos na porta do estabelecimento e ninguém, ninguém ao menos olhava pra gente! Fui até a responsável e a questionei, falei que tinham chamados e que estava ali aguardando . A principio ela disse que não tínhamos sido chamados, e depois falou que havia chamado sim mas que tínhamos demorado demais e tínhamos perdido a vez, OI? Estávamos de frente ao restaurante, demos no máximo 15 passos! Chamou e nos fomos de imediato. A cara de insatisfação era inquestionável, depois de 22 minutos esperando APÓS termos sido chamados, arranjaram uma mesa para nós depois de outras pessoas terem passado na frente, mas a vontade de comer ali tinha passado, fomos embora e conhecemos o America, que fica para outro dia.

Bom, eu recomendaria? Sim, para conhecer, mas o  de Santo Andre. O Si Señor! de São Caetano, depois deste episodio não recomendo a ninguém!!


Beijos!


18 comentários:

  1. não conheço. minha amiga que vai mais em lugares com temperos fortes. eu gosto muito de programas culturais. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Nossa, passei por algo parecido. Odiei a experiência. O pessoal do restaurante mexicano Si Senor! de São Caetano além de não terem empatia, são extremamentes indiferentes com o cliente. ODIEI O ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo, amo comida mexicana! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH VCS SÃO DO ABC! Eu sou de Santo André!!! Eu também, quando fui lá, curti a comida... mas o atendimento é nojento! Sou mais o outback!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Atendimento ruim é bem chato msm :/

    Pode fazer uma visitinha no meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,

    Que dica legal! O restaurante parece ser ótimo!

    Vim conhecer o cantinho de vocês e amei! Já estou seguindo, se puderem retribuam!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  7. Atendimento é tudo, se for mal atendido em algum lugar não volto nunca mais !
    Passando para lhe desejar um ótimo fim de semana e um carnaval na paz !
    Conheçam :

    www.semlutasemvitoria.com
    facebook.com/semlutasemvitoria


    Vai ser um prazer te retribuir !

    ResponderExcluir
  8. Nunca comi comida mexicana acredita?? Tenho medo pq passo mal com muita pimenta! kkkkkkk


    PS: Estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar votando em mim??? Só clicar NESSE LINK e quando acabar todas as imagens aparece uma enquete, só votar na número 1! ;)

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar nesse restaurante e realmente parece ser bem bacana... Que pena que você teve esse problema com o atendimento. Mas fiquei curiosa pra conhecer, nunca provei comida mexicana... rs

    Beijão, linda!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente não basta ser um restaurante cheio de aparência, pois o que sempre marca é o atendimento. E esse tem mesmo que ser muito bom pra gente sentir vontade de voltar mais vezes.
    Querida agradeço pela visita no meu blog e já estou seguindo aqui também :)
    Quando puder vem ver a esmaltada que fiz nas minhas unhas: Mini-saia. Diferente, né? Aguardo seu comentário lá! Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/03/esmaltada-mini-saia-com-meus-esmaltes.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  11. Olá fofa,vi seu recadinho la no blog e vim visitar o seu,já segui,ele é super fofo :3 adorei
    beijooos
    http://imaginegirlsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que chato ter passado por isso =/ , pelo menos a comida é booa neh kkkk
    Seguindo, Bjus ...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha primeiramente eu tenho que dizer que tenho o maior receio de comer fora e em restaurantes, porque eu sou fácil para passar mal do estomago. Mas os meus pais e meu irmão adoram e não sei como não acontece nada com eles.
    Mas eu tenho o maior cuidado e só como mesmo coisas que eu estou acostumada.
    Nunca abuso em coisas diferentes justamente para não acontecer o que eu temo sabe?
    Essas coisas tem que tomar cuidado, porque nem todos os restaurantes mesmo sendo conhecidos tem cuidado com os temperos que usam ou com outras coisas.
    A gente nunca sabe né?
    Então o negocio mesmo é só pegar coisa que se conhece para não ter erro.
    Enfim...Gostei da sua postagem. Parabens =]

    Depois passa no meu cantinho que tem resenha nova.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Odeio ser mal atendida nos lugares, de verdade. Já deixei de comprar várias coisas só por causa disso, mas o ambiente parece ser super legal. Eu nunca provei comida mexicana e tenho muita vontade, mas vira e mexe passo mal do estomago então tenho um pouco de receio.

    Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo e curtindo a fan page <3
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O ruim de ir a esses restaurantes "famosos" é justamente ter que esperar para entrar e ainda correr o risco de ter que enfrentar este tipo de atendimento. :/

    Se for um dia, espero ter mais sorte!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que pena isso que aconteceu com você, é bem ruim essa situação. Mas adorei a dica, embora eu não more aí hehehe .. e caso algum dia eu esteja por aí, vou visitar, pois adoro lugares desse tipo, embora quase não esteja com tempo de visita-los :/ Espero que não aconteça o mesmo comigo.!

    Acho que essa tag vai fazer um sucesso, isso se já não faz, pois é bem difícil mesmo encontrarmos algum site que dê opiniões sobre lugares - restaurantes, lanchonetes ...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir